quinta-feira, 14 de outubro de 2010

2° Turno 2010



2° turno das eleições para presidente.
Uma política marcada pelo "Aborto", mas será que é tudo isso que estão publicando na internet e jornais, ou é pura invenção de um candidato propenso à derrota devido às estatísticas?

Dilma, maior erro foi se pronunciar sobre este assunto, como todos os outros políticos, falou em aborto, não pode ser extremista, deve-se ir de acordo com o povo, mas sinceramente o vídeo que rola na internet é visivelmente montado.

Serra, pura balela, quando se sente coagido começa a discutir sobre o aborto, mas ele não relata o tempo em que foi ministro da saúde e que de certa forma foi de encontro ao tema.

O Brasil não é um país laico, independente o presidente que assuma o cargo em 2011 ele jamais se envolverá com aborto ou casamento homossexual, a população nunca irá concordar. Se FHC, Collor, Costa e Silva, entre outros nunca "mexeram" com tal tema, esses candidatos também farão o mesmo, aborto é questão religiosa, e religião é o não falta no Brasil.

Sendo assim é tão óbvio que o aborto é um tema para atingir a candidata e para os leigos acreditarem e irem contra a mesma, não posso negar que é uma jogada muito boa, enganar leigos é fácil, difícil mesmo é ser governador por tanto tempo e não fazer NADA.

3 comentários:

  1. O dificil é escolhe entre os dois....que merlin
    http://sttarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma mulher que diz que o Meio Ambiente é uma ameaça, assina embaixo do que eu já suspeitava: Ela não serve para governar o País.
    Antes um Governador que não fez nada, do que uma mulher que não sabe nada.

    Mas respeito sua opinião.
    Abç
    http://serenico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. TOmara que se matem os dois auhauhauhaa

    Legal o blog...
    Seguindo também.

    Abraço

    Se quiser acessar fique a vontade.
    http://interatividadeoculta.blogspot.com

    ResponderExcluir