sábado, 31 de julho de 2010

O amor da minha vida




Não sei explicar como posso amar tanto um animal, ele simplesmente faz parte de mim.
Seria impossível eu ter um blog e não falar do meu cachorro, a grande maioria das pessaos que me conhecem, conseqüentemente também conhece meu cachorro ou já ouviu falar muito nele.

Ele é o cachorro mais safado, não obedece ninguém, a educação dele é altamente escassa, mas é isso que me faz AMAR tanto, se ele fosse igual aos demais, seria muito comum, mas ele é diferente, ele é inexplicavelmente incrível.

Pode até parecer exagero, mas não é, eu não consigo entender como um individuo pode ter um cachorro e não amá-lo, ou os demais cachorros são totalmente diferente do meu, ou as pessoas não sabem amar. É impossível, um cachorro é um companheiro, amigo, filho, amor, é tudoooo.

(...) Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário? (Marley e Eu)

(...) "Ensinou-nos a arte do amor absoluto. Como dá-lo e recebê-lo. Quando é assim, todas as outras coisas tendem a bater certo". (Marley e Eu)

Eu amooo demais meu Áquiles, ele é a MELHOR de mim. O AMOR mais puro que possa existir ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário