sábado, 14 de agosto de 2010

Impossível amar



Sabe aquelas pessoas que conhecemos, mas sabemos que ela não parece conosco, gostamos, temos amizade, mas a primeira vista é o tipo de pessoas que você jamais se apaixonaria. Aí certo dia você vê que todos os defeitos empregados, que tudo o que você detestava agora simplesmente te encanta, uma verdadeira incógnita. No início tentamos esconder, fingimos uma confusão, qualquer outra coisa, menos paixão, porém com o passar do tempo essa paixão torna-se transparente.
O seu oposto, tudo o que você menos esperava ocorrer, duvidas, frustrações, desilusões vêem como um relâmpago.
Paixão algo tão forte e voraz que nos faz cometer loucuras, que nos torna corajosos e covardes, nos faz gritar para todo mundo e esconder para quem mais precisa saber.
A paixão é incrível, porém muito mais incrível é a pessoas que nos apaixonamos. Os defeitos insuportáveis se tornam apenas um complemento de sua perfeição, aquele rosto de mau humor que você não gostava, torna-se o rosto mais lindo dentre a multidão, ou aquele palavreado que irrita, torna-se a única voz que queremos ouvir.

Sempre que conhecemos uma determinada pessoa e pensamos: “Impossível amar”! Pronto, a probabilidade de você se apaixonar é gigantesca.

Por que...
Quem um dia irá dizer
Que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão?
(R.R)

2 comentários:

  1. achei tristin
    seguindo
    ^^

    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ótimo rs é isso mesmo... nunca diga que algo é impossível, pois a probabilidade de dar certo é tão real quanto imaginamos.

    abç,
    Vinícius Coelho
    http://administrite.blogspot.com/

    ResponderExcluir